Cia da Meia amplia planta e ganha nova identidade visual para a marca e produtos

16 de outubro de 2020

Consagrada no mercado de Private Label pela qualidade de seus produtos,  Cia da Meia, que é cliente da Carmelo Comercial e utiliza máquinas Lonati em sua produção, agora visa ganhar espaço a partir de sua própria marca. Neste mês, a empresa localizada em Blumenau/SC, celebra seus 20 anos de história.

 Cris Caji, a responsável por esta missão, atuou na Puket por 23 anos e cuidou de toda a área criativa de franquias e varejo da empresa. “A ideia agora é fazer a Cia da Meia crescer ainda mais e expandir em todo Brasil”, comenta Caji, que está a frente do projeto da nova identidade visual da marca.

 “De São Paulo coordeno a parte criativa da empresa em Blumenau e a equipe de marketing em Florianópolis”, relata a profissional. As duas equipes trabalharam intensamente nos últimos meses. As mudanças de identidade visual da marca e de seus produtos foram pensadas nos mínimos detalhes.

 

À esquerda, a logo antiga da empresa. À direita, a logo da nova identidade visual.

 A Cia da Meia ganhou novas cores e modelos de meias, que estão sendo promovidas neste ano e que podem ser conferidas tanto pelo novo catálogo quanto pela conta no Instagram @ciadameia e do site repaginado da empresa ciadameia.com.

As mudanças observadas na Cia da Meia acompanham o crescimento acelerado da empresa desde 2013. Em 2020, a planta dobrou de tamanho para atender a demanda de seus clientes. Foram investidos R$12 milhões nessa ampliação e modernização do parque fabril, que será finalizado neste ano. Serão 10 mil m² de área útil com capacidade para 600 teares.

 

Teares Lonati em operação

 

“O nosso trabalho está bem alinhado com o da equipe de arquitetura para entregar um padrão visual bastante sólido também no prédio da empresa. Vamos trazer as cores da nova identidade mantendo o ambiente clean como foi projetado. Está ficando lindo.”, comenta Cris Caji.

 Ela também relata sua preferência em equipamentos Lonati: “Trabalho há muitos anos com as máquinas da fabricante e, com certeza, a qualidade técnica delas é muito boa”. Caji, neste ano, faz questão de se atualizar sobre os equipamentos que fabricam as meias para garantir o alinhamento de todas as etapas do projeto dos produtos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso de nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise. View more
Aceitar
Rejeitar
X