Confira os Destaques da Semana de Moda de Nova York – 04 a 15 de Fevereiro de 2019

18 de fevereiro de 2019

A Semana de Moda de Nova York, que aconteceu de 04 a 15 de fevereiro de 2019, apresentou os estilos, elementos de design, cores e texturas que marcarão as coleções de outono inverno e já encontra eco por aqui.

Esta temporada deu espaço tanto para marcas novatas, como Tomo Koizumi e No Sesso, quanto para marcas em ascensão, e para algumas já consagradas, como Marc Jobs, um dos titãs da moda americana.

Separamos as principais tendências e técnicas que foram apresentadas para as estações, algumas delas lançadas em coleções anteriores de primavera verão e que se consolidam com seu favoritismo.

Animal print, cores psicodélicas, roxo, babados, e técnicas como tie dye, patchwork, quilting e combos de tecidos mais encorpados com transparências e rendas dominaram as passarelas. Confira e inspire-se.

Estampa de Animal

A pele real pode estar caindo fora de moda, mas o uso de estampas inspiradas em animais certamente não é. De recriações realistas de pele de python e leopardo a versões mais frágeis – inspiradas em uma variedade de cores doces como rosa choque, lavanda e amarelo banana, marcas como Marc Jacobs e Kate Spade exploraram seu lado mais selvagem.

                   

 

Cores Psicodélicas

Para cores ligeiramente mais suaves que ainda causavam impacto, era necessário não procure mais do que as explosões de tule em tons de arco-íris do recém-chegado sensacional Tomo Koizumi.

 

                   

 

Roxo

Como uma cor historicamente associada à realeza, talvez não seja surpreendente que o roxo seja o que muitos designers confiam quando querem fazer roupas que parecem luxuosas. De sedas cor de vinho ricas em Cushnie a vestidos de azul-púrpura mais elétricos em Christian Siriano a pele de alfazema em Tom Ford, é claro que esta cor estará surgindo em muitos tons diferentes no outono.

                    

 

Acolchoado

A obsessão da moda pelo acolchoado tem se mantido forte há pelo menos um ano, e nesta temporada a tendência migrou das roupas esportivas para uma variedade de outros tipos de roupas. Na Rachel Comey, havia calças acolchoadas combinadas e conjuntos de jaquetas, enquanto Oscar de la Renta incorporava o motivo geralmente casual em vestidos de noite brilhantes.

                     

 

Patchwork

Outra tendência que surgiu há algumas temporadas que ficou com uma persistência surpreendente, o patchwork provou sua versatilidade nesta temporada. Seja renderização aparentemente caseira em Bode, glamouroso em Michael Kors ou arte na Eckhaus Latta, o patchwork provou que tem algo para todos.

                     

 

 

Fonte: https://fashionista.com/2019/02/new-york-fashion-week-fall-2019-trends

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso de nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise. View more
Aceitar
Rejeitar